O conceiçãoense, Flávio José Moreira dos Santos, de 31 anos, foi morto a golpes de faca-peixeira, na tarde desta sexta-feira (12), em Riolândia. no Estado de São Paulo. O suspeito de ter cometido o crime é um amigo da vítima. Eles trabalhavam juntos em um plantio de seringueira.
De acordo com relatos de pessoas que estiveram no local, a vítima e o suspeito participavam de um churrasco quando foi iniciada uma discussão entre os dois. Com uma faca-peixeira, o suspeito golpeou o conceiçãoense. Flávio José havia entrado seu veículo, um Ford Fox estacionado, que se encontrava em frente à garagem da residência situada na Rua Bahia, nº 2265, Jardim Brasil, em Riolândia, quando foi golpeado.
Ainda de acordo com relatos de pessoas que estiveram no local, o próprio suspeito prestou socorro à vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Flávio José apresentava ferimentos causados por faca no abdômen e no braço direito. Ele foi levado para Santa Casa de Riolândia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Após a saída da ambulância, os pais do autor, presentes na casa, relataram que a briga começou dentro da residência e continuou na calçada, sendo
seu filho o autor dos golpes de faca.
O autor do homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Riolândia. Os motivos exatos do desentendimento entre a vítima e o autor ainda não foram esclarecidos, e a Polícia Civil assumirá as investigações do caso.
Vale do Piancó Notícias