Faltando exatos 8 dias para o início das convenções partidárias, visando pleito eleitoral deste ano de 2024, o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Alexandre Braga continua indefinido, em Conceição. No entando, Luan Ferreira deve ter nome escolhido para a disputa.
A complexidade pode estar na hora de sentar na mesa com o também pré-candidato Landinho Ponciando, do PDT, que já percorreu um longo caminho de cerca de 8 meses, ‘com o nome na rua’, com sua pré-candidatura anunciada. Landinho formou um grupo sólido de pré-candidatos a vereadores capaz de garantir uma ou mais cadeiras na Casa Legislativa.
Em conversa particular com a redação do portal, um dos líderes do grupo de Ponciano não radicalizou, admitiu possibilidades, mas deu a entender que não cederá, tão facilmente, a cabeça de chapa. Pelo entender da conversa, há possibilidade sim de Landinho Ponciano colocar seu nome como vice, mas pra isso é preciso um consenso interno no seu próprio grupo.
“Caso tenha entendimento e convencimento, poderemos indicar o vice, mas é preciso saber que o diálogo será aberto, sem descartar nenhuma das possibilidades, pois só nós sabemos o que enfrentamos na nossa caminhada para chegarmos até aqui com o grupo sólido. Hoje nós conseguiremos seguir independentes, temos excelentes nomes para a Casa Legislativa e somos capazes de marchar sozinhos com nossas próprias pernas. Landinho está aí como pré-candidato a prefeito, com um projeto incrível para o nosso município”, pontuou.
Vale do Piancó Notícias