A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Conceição, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 49 anos de idade, na tarde desta quinta-feira (4). O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável – por meio de atos libidinosos – contra sua filha, que na época dos fatos tinha apenas 11 anos de idade.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu na residência da família, em 30 de Junho de 2018.
No mencionado dia, segundo a Polícia Civil, o autor teria chamado a menor para o quarto e pedido para que ela tirasse a roupa, passando a mão em suas partes íntimas e nádegas, em seguida ele teria beijado a criança. Logo em seguida, infere-se que a vítima retirou as suas vestes ficando apenas de calcinha.
À polícia, a criança relatou ainda que, em outra ocasião, estava tomando banho, momento em que o acusado teria entrado no banheiro e a chamado para “transar”, tendo aquela respondido afirmativamente. Entretanto, a avó (única responsável pelos seus cuidados), teria entrado no local e impedido a consumação da relação sexual.
O caso foi levado à Justiça da Comarca de Conceição que condenou o pai à pena de reclusão em regime fechado.
Depois de preso, o homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Conceição, onde ficará aguardando audiência de custódia, estando à disposição da Justiça.
Vale do Piancó Notícias