Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Por do Sol, zona norte de Cajazeiras. Com ela, a Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes. Durante a ação, os investigadores deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na residência da suspeita.
A equipe do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras apreendeu com a investigada, expressivas quantidades de cocaína, crack e maconha, além de varias cédulas de dinheiro, câmeras de segurança, cadernos de contabilidade do tráfico, celulares e outros apetrechos.
Investigações – Segundo informações da polícia, as investigações constataram indícios de comercialização de drogas no local, e a partir daí foi formulada a medida judicial de Busca e Apreensão.
Ao adentrar na casa com respaldo judicial, os investigadores encontraram as drogas e diante do fato, deram voz de prisão à investigada.
Conforme levantamentos repassados, a suspeita teria relação com uma facção criminosa que atua na região de Cajazeiras.
A presa foi conduzida até a Central de Polícia de Cajazeiras juntamente com o material apreendido. Ela encontra-se na carceragem aguardando audiência de custódia.
Diário do Sertão