O bebê de apenas dois dias de vida que sobreviveu ao acidente na BR-361, no município de Santa Terezinha, nesta segunda-feira (17) teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, após a equipe da maternidade constatar que a criança sofreu um traumatismo craniocefálico.
A descoberta da lesão foi feita através de exame de raio-x e tomografia, o traumatismo foi consequência do acidente a qual a criança foi vítima, quando uma caminhonete acabou batendo de frente com o veículo em que todos seguiam viagem, a tragédia que acabou vitimando três mulheres, incluindo a mãe dele.
A mãe da criança, havia dado a luz no último sábado (15) de parto normal, e o trágico acidente ocorreu no momento que receberam alta e retornavam para casa, em um carro da Prefeitura Municipal de Emas, cidade a qual todos residiam.
As vítimas fatais do acidente forma identificadas como: Damiana Borges da Silva, 24 anos (mãe do recém-nascido), Amélia Barbosa Lucena, 52 anos, Luzia Lucena de Oliveira, 78 anos.
Os sobreviventes foram: além da criança, o motorista Paulo César Lins dos Santos, 25 anos, e a avó do recém-nascido Maria de Lourdes Soares da Silva, de 45 anos.
O condutor da caminhonete que causou o acidente ainda não foi encontrado.
Diamante Online