No final da noite desta quarta-feira (5 de junho) uma dupla cena de sangue foi registrada na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu num estabelecimento comercial (Bar do Neto), que fica localizado na Avenida Senador Rui Carneiro, na saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz.
De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem junto a Polícia Militar, que foi acionada e compareceu ao local, um homem identificado por Adeilson Silvestre da Silva, 42 anos, residente em Catolé do Rocha, mais conhecido como “Mó de Antônio Cosme”, foi executado a tiros, quando estava sentado em uma mesa. Uma mulher identificada por Sebastiana Rodrigues de Farias, residente na Rua Adolfo Maia, também nesta cidade, 45 anos, e que trabalha no estabelecimento saiu baleada por disparo que atingiu um dos membros inferiores.
Ainda segundo a polícia, um desconhecidochegou repentinamente ao local e abriu fogo, atingido a vítima que veio a óbito no local, e um disparos atingido a perna da funcionária do estabelecimento, que socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, foi atendida e não corre mais riscos.