A aposentada, Angelina Jerônimo da Silva morreu aos 85 anos, neste domingo (19), vítima de complicações respiratórias. Ela se encontrava internada no hospital local, onde recebeu tratamento intensivo, mas não resistiu.
“Minha mãe viveu para o trabalho e para criar todos nós filhos e filhas, mas chegou a hora da triste partida final”, disse e lágrimas professor Tom Jerônimo, filho da vítima..
Angelina Jerônimo se aposentou como funcionária do Hospital Caçula Leite, onde trabalhou por muitos anos. Católica e devota de Nossa Senhora, ela dizia com orgulho de ser membro do Apostolado da Oração da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e da Pastoral da Criança.
O corpo da aposentada será velado em Conceição na casa dela até meio-dia desta segunda-feira (20). Em seguida, será levado para a cidade de Itaporanga, onde haverá missa às 16h e em seguida sepultamento.
“Ela foi e será minha maior inspiração como como ser humano. Amor sem fim 🖤. Te amarei para sempre, minha vida, minha Mãezinha querida!”, finalizou Tom.
Vale do Piancó Notícias