O filho do médico lgacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, Steivson Lorena, que também é médico, saiu em defesa do pai, que segundo ele foi injustamente acusado de ter agredido a ex-esposa. No vídeo, Steivson cita que os horários apontados pela mulher são incompatíveis, pois o seu pai estaria justamente de plantão no horário citado por ela. Assista ao vídeo, abaixo
Algacy foi preso, nesta quarta-feira (27), em Conceição, sob a acusação de ter agredido a mulher, fato que teria ocorrido na última segunda-feira (25), depois de uma audiência de separação impetrada por ele mesmo.
Segundo o filho, a acusação não se sustenta pelo horário e pela própria dinâmica, uma vez que separação judicial foi proposta pelo próprio médico.
Por outro lado, Algacy Fernando tem recebido o apoio de diversas pessoas da sociedade. “Eu conheço bem a conduta de Dr Algacy, um homem sério e muito competente. A sua conduta não condiz que o que está sendo acusado”, escreveu uma moradora de Conceição.
“Eu tenho certeza que ele está sendo injustiçado com essa acusação e tudo será esclarecido em breve”, citou outra moradora.
Na audiência de custódia, realizada na tarde desta quarta-feira, o próprio médico negou a acusação e disse que a mulher armou tudo por está inconformada com o fim do relacionamento e que tudo será esclarecido no decorrer do processo.