Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (14) dentro de sua residência que fica localizada no sítio Pedras Pretas, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que dois homens encapuzados e armados, chegaram em uma moto, arrombaram a residência e atiraram várias vezes contra Jose Vitor Brito Eugenio, e em seguida fugiram com rumo ignorado.
A PM foi acionada e ao chegar no local percebeu que o rapaz ainda respirava e de imediato acionou o SAMU. Os socorristas compareceram ao local, mas ao verificar o corpo, foi detectado que o jovem já havia morrido.
Após a constatação do óbito, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. A área do crime foi periciada e em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Até o momento nada se sabe sobre motivação do crime, no entanto, a PM informou que a vítima era um ex-presidiário com passagens pela polícia por vários crimes.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária.
Diário do Sertão