Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Essa é uma premissa válida para pessoas e empresas. Firmar boas parcerias entre empresas é fundamental para desenvolver seu negócio. Isso acontece nos mais diversos sentidos, sendo uma ótima forma de fidelizar clientes, conseguir bons preços e promoções, além de outras vantagens. Acima de tudo, o mais beneficiado acaba sendo o próprio consumidor.
Umas empresas Visual Ótica e Supermercado São Lucas fecharam essa parceria, onde ganha a comunidade de Conceição. A parceria consiste na seguinte dinâmica: durante cada mês, o supermercado estará disponibilizando de 30 armações grátis para seus clientes, enquanto a ótica realizará os exames grátis, sem a obrigatoriedade de compra de lentes. O número de armações poderá aumentar, dependendo da demanda.
Todas as armações colocadas dentro do contexto da promoção serão de marcas com garantias, segundo as regras da política de garantia da empresa Ítalo Costa, além de outras do mesmo grupo.
Um detalhe muito importante a ser frizado é a não obrigatoriedade da compra das lentes, assim também com a obediência dos preços adotados pelo laboratório Camilo Lab, de Juazeiro do Norte, um dos maiores do Nordeste.
“Eu vou aproveitar o ensejo e vou renovar meu exame de vista. Estaremos focados no firmamento dessa nossa parceria, procurando fortalecer nossos laços com nossos clientes, que serão os mais beneficiados com a nossa parceria”, pontuou o empresário Ednaldo Lopes.
“ Uma relação de parceria não é pautada apenas em uma suposta troca de vantagens e/ou divulgação.Numa parceria dessa sempre haverão três beneficiados: a nossa empresa, a empresa Supermercado São Lucas, a acima de tudo, os parceiros do supermercado, aquelas pessoas que são responsáveis direto pelo crescimento da empresa: OS CLIENTES DO SUPERMERCADO SÃO LUCAS”, destacou Gilberto Angelo, da Visual Ótica.
O atendimento será realizado nesta terça-feira (5).
Vale do Piancó Notícias