Uma frentista, identificada até o momento por Rayssa, foi morta a tiros, no posto de combustível, onde trabalhava, na cidade de Bonito de Santa Fé. O crime ocorreu no final da tarde deste sábado (2).
De acordo com informações ainda preliminares, a frentista estava no local do trabalho, quando o homem chegou armado e efetuou vários disparos contra ela. A mulher morreu no local.
Um vídeo de câmeras de segurança registrou as imagens do momento do assassinato. É possível ver o assassino chegando em uma moto, se dirige à moça e atira à queima-roupa na cabeça dela e em seguida dispara mais vezes no corpo já no chão. Após o crime o assassino foge na motocicleta.
As polícia Civil e Militar estão em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito que segundo dados coletados pelas autoridades, tem 50 anos de idade.
A perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo da vítima, que foi identificada como Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos de idade, foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Vale do Piancó Notícias