Um jovem identificado como Wellington da Silva Alves, conhecido popularmente por “Ceará”, de 25 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira pelas costas no início da madrugada desse domingo (11) na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel.
Segundo informações da polícia, o principal suspeito é um adolescente de 16 anos de idade que foi apreendido em menos de 24 horas e confessou crime.
De acordo com a Polícia Civil, durante oitiva o apreendido relatou que momentos antes do crime teria se envolvido em uma discussão com a vítima, motivada pela suposta quebra de um narguilé (espécie de cachimbo), de propriedade do investigado.
O menor encontra-se à disposição da Justiça.
A apreensão foi efetuada pelas equipes da Delegacia de Água Branca e do GTE (Grupo Tático Especial) da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) sediada em Princesa Isabel, e Polícia Militar da Paraíba/5ª CIPM também em Princesa.
“Nunca é demais ressaltar a imensa contribuição da população para com as Forças de Segurança Pública, que nos tem repassado informações por meio do telefone 197, para que possamos cumprir nosso mister”, ressaltou o delegado Douglas Garcia que esteve à frente da ocorrência.
Luiz Adriano – Diário do Sertão