Mais um feminicídio foi registrado na Paraíba. Uma mulher identificada como Daniele Vieira dos Santos, de 34 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (08) em sua residência, na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte do estado, e o principal suspeito é seu esposo, de 42 anos.
Conforme a polícia, o casal teria brigado e durante a confusão o homem desferiu golpes contra a esposa e em seguida tentou se matar com uma facada. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram as guarnições.
De acordo com informações apuradas pela TV Correio, antes de ser morta, Daniele Vieira dos Santos ainda tentou mandar mensagem para uma amiga, dizendo que o homem iria matá-la.
Segundo informações da polícia, após praticar o feminicídio, o homem teria tentado suicídio. Quando os policiais chegaram a mulher já estava morta e o suspeito estava ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, seu estado de saúde é estável. Ele encontra-se sob custódia e quando receber alta médica será preso em flagrante.
Diário do Sertão com G1