A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (18), um homem acusado do crime de homicídio, e mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Sertão. A prisão dos acusados aconteceu no município de Manaíra.
De acordo com o comando da 5ª Companhia Independente, unidade responsável pela prisão, os principais envolvidos nos crimes já têm passagem pela polícia. Os três acusados estavam em uma casa com duas armas de fogo, munições, drogas e materiais do tráfico, como balança de precisão e dinheiro.
“O principal acusado preso é apontado pelo homicídio que ocorreu na noite de ontem aqui no município de Manaíra. Desde então estávamos em diligências e o localizamos nesta casa. Ele tentou fugir pelos telhados, mas foi detido pelas guarnições”, explicou o capitão Firmino, comandante da 5ª CIPM, e que comandou as ações. O acusado também tem envolvimento em outros homicídios e tentativas de homicídio na região.
Segundo o oficial, as outras duas pessoas presas são a esposa do acusado e um comparsa que atua no tráfico. A mulher também já tem passagem pela polícia. Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia em Princesa Isabel. A real motivação do crime será investigada.
Assessoria – PMPB