A cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, foi surpreendida com a informação da morte do advogado aposentado Pedro Palitot Nunes de Lima Filho, de 71 anos.
Pedro, que era muito conhecido em Patos e Catingueira, estava se preparando para ir participar da festa de São Sebastião, padroeiro do município, quando, por volta das 21h30min de ontem (quinta, 18/01), sua filha Petullia entrou no quarto para chamá-lo para ir para o pavilhão. No entanto, ao entrar em seu quarto, encontrou-o já sem vida; certamente, foi vítima de um infarto fulminante.
Ele deixa um belo legado como advogado, pai, esposo e amigo. Dotado de uma memória invejável, sabia dos pormenores da política de Catingueira como ninguém. Certamente, se não fosse advogado, era um grande historiador. Deixou muitos serviços prestados ao município.
Deixa viúva a senhora Maria Enilzete (Dona Maia), com quem teve seis filhos: Petruccia, Petullia, Pietro, Palloma, Pamella e Iure.
O velório acontece em sua residência em Catingueira; e sepultamento será às 16h desta sexta-feira, 19, no cemitério local.