A história de Ana Cleidivânia Gonçalvez da Silva se confunde com a história de milhares de outras mulheres guerreiras, espelhadas por cada recanto deste país, que assim como ela, tiveram que se reinventar para alcançar os caminhos das realizações, tanto pessoal, profissional, quanto espiritual.. Ela é empresária e congrega na Primeira Igreja Batista de Conceição.
Por forças das circunstâncias da vida, ‘Aninha’, como é carinhosamente conhecida, precisou se reinventar para superar as frustrações de um casamento que chegou ao fim. Mas, apesar do momento doloroso, ela foi capaz de dar a volta por cima, apesar de um recomeço. Para isso, focou no trabalho e na espiritualidade ao buscar a Deus na igreja Batista, onde ela se reencontrou com a vida e conseguiu, de forma brilhante, se recompor.
Atualmente de bem com a vida, essa mulher guerreira tem conquistado diversos clientes na sua loja e visto crescer seu ciclo de amizade, tudo à base de muito respeito e gentileza para com o próximo.
E hoje, Aninha está completando mais um ano de vida. Ela está recebendo os parabéns de todos os seus familiares e amigos, desde as primeiras horas do dia.
Por Gilberto Angelo