Um fato lamentável registrado na área policial chocou a Paraíba no fim de semana, principalmente o brejo paraibano. Uma jovem de 20 anos de idade, teve parte de seu couro cabeludo arrancado e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O fato aconteceu na madrugada do último sábado (13) na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Conforme relato policial, o principal suspeito é namorado da mulher, que teria praticado o crime com ajuda do filho dele.
O delegado que comanda o caso, relatou que as agressões se iniciaram ainda na sexta-feira (12) quando o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e teria batido na jovem com socos e pontapés, mesmo ela estando na casa de uma irmã.
Conforme o relato, as agressões prosseguiram no caminho de casa e já pela madrugada, pai e filho teriam se utilizado de uma faca e tirado parte do couro cabeludo da vítima. Após o crime, ambos foragiram e até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados.
Testemunhas teriam visto a prática do crime e acionado a polícia e o SAMU. A jovem foi socorrida e conforme a unidade hospitalar, seu estado de saúde é regular.