Uma mulher ainda não identificada sofreu um tiro na testa, na manhã desta segunda-feira (08) em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Segundo testemunhas, houve uma discussão entre ela e um suposto ex, quando em determinado momento ele sacou de uma arma, atirou na mulher e em seguida fugiu a pé.
Polícia Militar e SAMU foram acionados. A mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a paciente foi conduzida por uma ambulância de Suporte Avançado do SAMU até o hospital. Conforme o relato, a mulher sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu o crânio e já chegou entubada e seguiu direto para a área vermelha.
De acordo com boletim médico da unidade hospitalar atualizado às 10h46 da manhã de hoje, a paciente que tem aproximadamente 38 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada com Quadro clínico grave.
A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o criminoso, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.