O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre a possibilidade de o PSB ter candidatura própria em Campina Grande. Como acompanhou o ClickPB, durante inauguração do Arco Metropolitano hoje (22), ele avisou que a escolha do candidato não envolverá projetos pessoais e nem vaidades particulares.
“Essa escolha será feita sem nenhuma vaidade de quem quer que seja. Na hora certa vamos fazer a avaliação adequada”, disparou.
João Azevêdo disse que a avaliação da candidatura passa pelas pessoas que melhor estiverem avaliadas pela população na cidade. “Aquele que estiver melhor irá para a disputa. Não se pode pensar somente em projetos pessoais”, finalizou.
O governador avisou que as obras levadas para Campina Grande, como o Arco Metropolitano entregue hoje, fazem parte de uma gestão municipalista. “Essa obra, evidentemente, é uma obra que interessa a população de Campina Grande. Você não tem que está preocupado em fazer obra única e exclusivamente em locais que você tem aliados como prefeito. Não é assim, até porque o estado tem obras nos 223 municípios da Paraíba e vamos continuar trabalhando dessa forma”, falou.
Fonte: Nice Almeida/Redação ClickPB