O cantor Luka Bass utilizou o Instagram como canal para informar seus fãs sobre um atentado ocorrido no percurso para um show em Mamanguape, no último sábado (9), na rodovia BR-101. O ônibus que transportava o artista e sua equipe foi alvo de apedrejamento por uma pessoa não identificada.
Em um vídeo gravado pelo próprio cantor no local, é possível visualizar o impacto causado no veículo pelo objeto atirado. Pequenos estilhaços de vidro atingiram a produção do cantor, mas, apesar do susto, a programação do show foi mantida.
Indignado, Luka Bass expressou sua perplexidade diante do ocorrido.
“Meu ônibus estava indo agora para Mamanguape e tacaram pedra no meu ônibus. Que maldade. Ia batendo no motorista. Na lateral tacaram pedra também, furou o para-brisa. O que foi isso? Um protesto?”, desabafou o artista.
Apesar do incidente, o cantor, que foi produtor de Gabriel Diniz, agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância de seguir em frente.
“Agradeço a Deus por nada ter acontecido com a gente. Eu só quero trabalhar, levar música, alegria. Vamos pra cima, porque Deus está à frente de tudo”, afirmou o cantor em uma mensagem de resiliência.
Click PB