Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (07) no município de Nova Palmeira, no Curimataú paraibano, suspeita de ter matado seu próprio marido a facadas enquanto ele dormia.
Conforme a Polícia Civil, em menos de 4 horas o crime foi elucidado. De acordo com o relato policial, a suspeita que tem 38 anos, confessou o crime e disse ter matado seu marido, José Ivan de Macedo Santos, 44, alegando que vivia sofrendo contínua violência doméstica e por isso acabou cometendo o delito.
O homicídio aconteceu no sítio Passagem, na zona rural de Nova Palmeira, na residência do casal.
No interrogatório a investigada confessou que com emprego de faca peixeira, aproveitando que a vítima ainda estava deitada na cama e dormindo, passou a desferir vários golpes que atingiram suas costas e cabeça, provocando sua morte.
A faca peixeira foi apreendida pelos investigadores do Núcleo de Homicídios, após a indicação do local onde a investigada havia deixado o instrumento após o homicídio.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicidios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) sediada em Picuí, e a Polícia Militar do 9º BPM.