A família do cabo da Polícia Militar Washington Vitorino, 35 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar nos custos do tratamento dele, que sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada de 17 de julho deste ano. O caso aconteceu na rodovia BR-230, no município de Gurinhém, sentido Campina Grande – João Pessoa.
Depois de passar por vários exames e ficar um mês internado no hospital de trauma, o militar pôde retornar para casa para continuar o tratamento. Ele teve traumatismo cranioencefálico e perdeu todos os movimentos o corpo. Segundo Vitória Figueiredo, irmã do conceiçãoense, ele se alimenta por meio de sonda e respira com ajuda de traqueostomia.
Atualmente, Washington está na capital paraibana em um apartamento alugado aos cuidados da família, com acompanhamento de equipe médica e fazendo fisioterapia.
Devido à situação do policial, há gastos com medicamentos e fraldas, por isso foi disponibilizado uma conta para doadores. A chave PIX é 83 996534834, Vitória R. V. de Figueiredo.
Relembre o caso
Na madrugada de 16 de julho, uma van que transportava pacientes de Conceição a João Pessoa colidiu com caminhão na rodovia, ocasionando o acidente.
Dos ocupantes do veículo, quatro ficaram gravemente feridos, dentre eles, Washington, que estava indo visitar a mãe doente na capital.