O perito Adriano Fernandes, do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, concedeu uma entrevista ao repórter Jackson Duarte, sobre o encontro de cadáver de dois homens de Uiraúna que foram achados mortos na manhã deste domingo (22), os quais foram encontrados amarrados e com sinais de violência.
Segundo o profissional, o duplo homicídio tem características claras de um crime de execução. Ele confirmou que os disparos de arma de fogo foram todos na região da cabeça.
Os homens que foram identificados como José Josué de Sousa Tavares, de 27 anos, e Gabriel Pacheco, de 21, foram encontrados em um local próximo a uma estrada vicinal do sítio Baixa Verde, município de Poço Dantas, na região de Cajazeiras.
Conforme testemunhas, eles haviam saído para trabalhar na cidade de Luis Gomes, no Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (21), e não retornaram para casa, e só na manhã deste domingo (22) os corpos foram achados já sem vida.
A polícia realizou diligências, mas até o final da tarde deste domingo (22) não havia informações da identificação, bem como da localização dos assassinos. Nada se sabe ainda sobre o que teria motivado o crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Diário do Sertão