O pré-candidato a prefeito em Conceição, Dr. Landinho se posicionou a respeito do empréstimo de 3 milhões de reais solicitado pela Prefeitura de Conceição sem que fosse apresentado as condições do empréstimo e a forma de atendimento à população. Assistam ao vídeo no Instagram de Dr. Landinho
“Lembrando que a aquisição de uma máquina perfuratriz através de um empréstimo que será pago pelo povo ainda traz outros custos como manutenção da máquina, custo com o operador, custo com a depreciação, tudo a ser pago pelo povo”, destacou o engenheiro.
“Se fizermos uma conta simples, considerando uma estimativa média de R$ 8 mil por poço, com os R$ 3 milhões dariam pra furar 375 poços e a prefeitura não arcaria com os custos de manutenção, depreciação e operação. Quantas comunidades existem em Conceição precisando de poço? A Prefeitura fez um levantamento básico da quantidade necessária atual de perfurações de poços? A prefeitura tem Engenheiros Ambientais e Geólogos para o estudo e melhores definições de viabilidade para furar o poço no local e condições corretas? Quais as condições do empréstimo? Qual a taxa de juros? Como será definido quem receberá os poços? Quais os critérios? Existem várias perguntas ainda sem respostas e a prefeitura de Conceição tem obrigação em dar satisfação ao povo”, finalizou Landinho Ponciano.
ASSESSORIA