À medida que as eleições municipais de 2024 se aproximam o município de Conceição, nascente do Rio, e terra do saudoso Wilson Braga, está se tornando um palco de intensa movimentação política. O cenário vem mostrando-se perspicaz. O xadrez da política comparado com as últimas eleições é astucioso, suas jogadas se mostram peculiares de difícil leitura e inesperado.
Os bastidores fervem, Conceição está literalmente em movimento. Os grupos de oposição vêm cercando, até parece o chamado “fogo de monturo”.
O líder Alexandre Braga e Jourdana Diniz filha do ex-prefeito Deon Diniz faz frente ao projeto que disputou a última eleição de Prefeito. A caravana pegou mais carga, velocidade e intensificou seu “brilho” na decisão tomada por Dr. Landinho, pois se postou como oposição irrevogável à atual gestão. Seu grupo é considerado terceira força, diante do movimento e resultado registrado oficialmente nas últimas eleições de governo estadual. Contudo, o jovem é maneiro, circula nas veredas do município com conhecimento, sem barreiras, admirável história de luta e um cidadão de boas intenções. É peso em crescimento sem previsão da intensidade que poderá alcançar.
Para ver a enquete clique no link abaixo
Com as previsões os eleitores de Conceição podem esperar uma eleição emocionante em 2024.
A população terá a tarefa de escolher o futuro líder do município, que enfrentará desafios significativos na gestão dos recursos, na busca por soluções para as necessidades locais, de fato lutar por justiça social e o significativo ponto iniciar em Conceição um plano de parcerias e empreendimentos que possa gerar emprego e renda conduzindo o município ao progresso (esse tópico é exonera nas ultimas gestões, tornando o município cada dia mais pobre). À medida que o tempo encurta, as estratégias e alianças políticas avançam e se formam, neste cenário eleitoral dinâmico é possível que tenhamos uma campanha com sentimento e conduzida pelo povo.
Assessoria