Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em João Pessoa neste fim de semana. Desta feita, o fato se deu no bairro Colinas do Sul, na noite deste sábado (07), quando a vítima foi agredida pelo seu próprio companheiro. Uma criança de apenas 3 anos de idade que é filha apenas da mulher e não do investigado, sofreu mordidas do agressor.
Vizinhos ouviram os gritos das vítimas e acionaram a polícia. Informações dão conta de que o investigado teria usado drogas e surtado.
Devido às agressões, pessoas da localidade se revoltaram e espancaram o suspeito, inclusive com pancadas na cabeça. Ele foi preso, mas teve que receber atendimento médico em um hospital.
A mulher e a criança foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e conforme os socorristas, a menina estaria sentindo dores pelo corpo devido às mordidas.
DOIS FEMINICÍDIOS NO FIM DE SEMANA
Duas mulheres foram assassinadas em João Pessoa da noite de sexta-feira (06) para a madrugada deste sábado (07). Os dois feminicídios ocorreram nos bairros de Paratibe e Mangabeira, zona sul da Capital.
No caso de Paratibe, o fato se deu em um condomínio, localizado na rua Ana Lúcia de Sousa Santos. Conforme relato policial, o principal suspeito é o marido da vítima, o qual ainda chegou a socorrê-la para um hospital, mas ela não resistiu e veio a óbito. A mulher foi identificada como Laize dos Santos Neves, de 24 anos.
Um outro caso de feminicídio aconteceu já na madrugada deste sábado (07) no bairro de Mangabeira, na rua Lírio da Paz, em uma granja por nome de Maranata, também na zona sul da Capital paraibana.
Segundo a polícia, o próprio companheiro teria matado a mulher com um golpe de faca, dentro da residência onde moravam.