No último dia 30, o Dr. Landinho se lançou como opção de pré-candidatura a prefeito de Conceição. Durante o evento, o engenheiro civil foi taxativo ao afirmar que a atual gestão não apresentou nenhum projeto de desenvolvimento para o município. “Eu não posso viver bem, vendo um rascunho de projeto, sem fundamento, afundar nossa Conceição e ficar calado. As pessoas estão passando necessidades extremas e precisamos ajuda-las, esse é o compromisso social”, ressaltou.
Dr.Landinho poderá ser o escolhido do povo e das lideranças de oposição para disputar as eleições de 2024 e abrir novo rumo de justiça social e desenvolvimento ao município de Conceição, bem como seu partido PDT.
A gestão conturbada do atual prefeito levanta movimento popular e frentes políticas de oposição refletiram estratégias, buscam união e mudanças de verdade.
Dr. Landinho conduz uma renovação, é um homem de bem conhecidamente, carrega uma história de vida e luta na base, semelhante ao grande homem Wilson Leite Braga. O jovem pedetista é sinônimo de luta, intelectual, ruralista, popular que permeia a representação dessa cidade. O engenheiro é apaixonado pela cultura de sua terra, e é um dos empreendedores privados da história de Conceição. Ele é fã do homem do campo e acorrentado às notas culturais de Maestro José Siqueira, Pinto do Acordeon, Elba ramalho e até as escrita do saudoso Acendindo Leite.
O evento promovido no último final de semana pelo engenheiro, na cidade de Conceição, foi ousado e obteve manifestações quentes de lideranças políticas e mulheres /homens, abertamente, aflorando falas inflamadas exigindo a verdadeira mudança na administração de Conceição.
O líder da oposição Alexandre Braga e o Ex-prefeito Deon Diniz, entendem salutar o movimento, dando sinais positivos a essa coloração. Contudo, não se manifestaram como decisão final de apoio a sua pré-candidatura a prefeito.
“O terreno está sendo preparado e seguiremos em construção” frisou Deon Diniz em discurso inflamado apoiando o movimento e contra a atual situação da administração de Conceição.
O carro-chefe proposto por Dr. Landinho no evento de pré-candidatura foi pautado na geração de emprego e renda: “É dignidade humana e direito da família ter seu trabalho e sua renda”, ressaltou. “Em quase 11 anos administrados pelo grupo da atual gestão, não se viu, se quer, o primeiro emprego, a não ser amarrando um salário entre muitos, pago pela sofrida prefeitura e para completar o gestor atual demitiu 300 contratados que, de fato são, são muito mais”, concluiu Dr. Landinho.
Com o anúncio do engenheiro, a cidade esquentou e os rumores é que pela primeira vez em 12 anos, a eleição está sendo conduzida pelo povo e promete ser dura para atual situação.
Assessoria