Nesta quarta-feira (4), o pai e a mãe de uma bebê de 1 ano e 6 meses foram presos suspeitos de estuprá-la na cidade de Posse (GO). O delegado Humberto Soares disse que um vizinho ouviu o choro da criança e pediu ajuda. As informações são do G1.
– Um vizinho desconfiou e chamou o Corpo de Bombeiros. Ele achou estranha a movimentação na casa e pensou que algo estivesse acontecendo com a criança – relatou o delegado.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
O Corpo de Bombeiros revelou que foi acionado para atender a garotinha, que teria caído de uma altura e estava sangrando. No entanto, as lesões não estavam de acordo com o que havia sido descrito. Por isso, a vítima foi levada para um hospital e a Polícia Militar foi chamada.
O delegado explicou ainda que, no hospital, os pais contaram uma história inconsistente. Os policiais foram chamados pelos profissionais do hospital.
A Polícia Civil afirma que a bebê estava com ferimentos nas partes íntimas. A investigação aponta que a criança foi estuprada pelo pai com conivência da mãe, que tentou protegê-lo e encobrir os fatos.
A garotinha não tem risco de morrer, segundo disse o delegado Humberto Soares. Ele disse que esse foi um dos casos mais bárbaros que já viu.
– Um dos casos mais bárbaros ao qual eu tive o desprazer de enfrentar aqui em Posse (…). Infelizmente, não há limite para a maldade humana – declarou.