A avó de Kaliane Medeiros, mulher que foi vítima de feminicídio na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, morreu após sofrer um infarto durante o velório da neta. A morte de Iraci, 84 anos, aconteceu na terça-feira (12), de acordo com o delegado Homero Perazzo, da Polícia Civil, que investiga o assassinato da jovem.
Segundo o delegado, Kaliane e Iraci, que era avó materna da jovem, foram enterradas juntas nesta quarta-feira (13) no cemitério de São Bento.
Kaliane Medeiros foi morta na segunda-feira (11) e, conforme as investigações, o ex-namorado é o principal suspeito de ter cometido o crime. Jucelio Dantas Pereira se entregou às autoridades após fugir do local da morte da mulher. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
O crime
Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane Medeiros estava voltando da academia e, quando iria entrar em seu veículo, o ex-companheiro dela Jucelio Dantas se aproximou e disparou vários tiros.
Jailson Damião, pai do suspeito, foi até a delegacia de São Bento e afirmou que o filho teve um relacionamento com a mulher durante cerca de um ano e a relação teria terminado há pouco tempo. Além disso, Jailson também denunciou o filho em relação à autoria do crime.
Jucelio Dantas foi preso em flagrante, mas após audiência de custódia teve a prisão convertida em preventiva e foi conduzido para o presídio de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba.
G1