Um delegado da Polícia Civil do estado da Paraíba, que trabalhava na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, foi afastado de suas funções devido a denúncias que envolvem seu nome, em um suposto delito praticado contra um adolescente de 14 anos.
Conforme relato, a família da vítima prestou um Boletim de Ocorrência e teria afirmado que na manhã desta segunda-feira (28), o referido delegado teria adentrado na casa do garoto e batido em seu rosto a ponto de ficar hematomas na gengiva do jovem.
No relato, a família alega que, o que teria motivado tal agressão seria uma briga do adolescente com uma filha do policial.
DELEGACIA-GERAL
A chefe de Gabinete da Delegacia-Geral, Maíra Roberta, disse que ao tomar conhecimento do caso, imediatamente a Polícia Civil tomou as providências legais sobre a referida denúncia.
Ela disse que a vítima foi ouvida e realizou exames de corpo de delito. Conforme a autoridade policial, todos os procedimentos estão sendo feitos.
Maíra Roberta informou ainda que o caso está sendo investigado na Central de Polícia Civil da cidade de Patos, onde dois delegados foram designados em caráter especial para apurar o fato em toda sua extensão.
Com Diário do Sertão