A Polícia Civil, prendeu, nesta quarta-feira (23), em Areia, Brejo paraibano, um ex-policial militar de São Paulo acusado de feminicídio. Ele estava foragido da justiça. Como acompanhou o ClickPB, o preso estava morando na cidade e foi localizado após investigação da polícia paraibana.
Na época do crime, no ano de 2009, o indivíduo pertencia aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e acabou assassinando a própria namorada, de nome Nilzélia Rodrigues Santana dos Santos, com 26 tiros, dentro de sua residência em Pirituba, zona Norte do Estado de São Paulo.
Logo após o crime, o policial militar se apresentou e permaneceu preso por algum tempo. Ganhou a liberdade e retornou para o seu Estado e a cidade natal, Areia. Diante do grave crime, o indivíduo foi expulso da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Agora ele foi condenado em definitivo e as nossas equipes deram cumprimento a ordem judicial, deixando-o a disposição da Justiça. Agora ele será submetido a audiência de custódia e cumprirá a sua pena de mais de 10 anos de reclusão.
com Assessoria