O clima que já estava pesado no Flamengo piorou de vez nesta terça-feira (15) quando o meia Gerson e o lateral Varela trocaram agressões durante treinamento no Ninho do Urubu. O lateral tem suspeita de fratura no nariz. Os dois jogadores foram multados.
De acordo com o ge.com, o treino dos jogadores acontecia normalmente, quando o lateral sofreu uma entrada mais dura de Gerson. O uruguaio não gostou e reclamou com o meia de forma áspera. Ambos foram retirados do treinamento.
Em seguida, os dois seguiram para uma parte interna do Centro de Treinamento e a discussão voltou a acontecer. Varela reclamou, Gerson respondeu e o uruguaio teria partido para cima do brasileiro.
Entre socos e empurrões, Varela sofreu um murro no nariz, que começou a sangrar. A briga foi separada por outros jogadores e o uruguaio foi encaminhado a um hospital para a realização de exames.
Em nota, o Flamengo confirmou a briga e informou que a preparação para o jogo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (15) pela semifinal da Copa do Brasil, seguirá normalmente.
Fonte: Redação ClickPB com ge.com