Os policiais militares de São José de Piranhas foram acionados no final da manhã deste sábado (15) para uma ocorrência em uma rua, conhecida popularmente como ‘Vila Escondida, onde segundo informações de testemunhas, dois homens foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas relataram a polícia, dois criminosos, em uma motocicleta, chegaram na rua Vila Escondida efetuando disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estava bebendo numa calçada. O alvo do homicídio, segundo a polícia, seria um homem identificada como Fábio Júnior da Silva, mais conhecido como ‘Rei do Grude’, porém, os disparos também atingiram, o idoso, Dorgival Feitosa da Silva, de 50 anos, que teve morte imediata. ‘Rei do Grude’ chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. ‘Rei do Grude’ já havido sido vítima de três tentativas de homicídio, nos últimos anos, conforme relato de testemunhas.
O local foi isolado para a realização da perícia.
A cidade de São José de Piranhas não registrava homicídio desde o dia 21 de março de 2022. O homicídio registrado neste sábado (15) põe fim a um período de quase 1 ano e 4 meses sem registro de homicídio, tempo significativo, para os índices da segurança pública.
Guarnições da Polícia Militar realizam diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão