A delegada do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, Ana Valdenice, falou sobre o feminicídio ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (05) na residência da vítima que fica localizada na Travessa João de Souza Maciel, bairro da Esperança em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.
A Autoridade Policial relatou que a jovem de 21 anos, identificada como Gabrielly Medeiros de Paula Carvalho, veio de Recife-PE para trabalhar em um bar noturno na cidade de Cajazeiras e teria iniciado um relacionamento com o suspeito. Ainda conforme o relato, a jovem deixou o trabalho para viver com o investigado e após dois dias de convívio decidiu romper com o companheiro.
De acordo com as investigações, a vítima chegou a comentar com amigas que estava temerosa quando ele soubesse que ela não iria querer continuar com o relacionamento.
ENTENDA
Uma jovem de 21 anos, identificada como Gabrielly Medeiros de Paula Carvalho, foi morta com um disparo de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (05), em sua residência localizada na Travessa João de Souza Maciel, bairro da Esperança em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Em entrevista ao vivo no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o Tenente Ricardo da Polícia Militar disse que o corpo de Gabrielly foi encontrado dentro do quarto, em cima de uma cama, com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima era natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes, município pernambucano.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até os procedimentos periciais serem concluídos. O corpo de Gabrielly Medeiros foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.
Redação com Diário do Sertão