Um homem identificado como Gilberto da Silva, foi assassinado a golpes de faca-peixeira, na noite desse domingo (03 ), no bairro Vida Nova, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima bebia com o suspeito, identificado como Mateus Pereira, quando os dois se desentenderam por causa de um relógio, que a vítima teria tomado emprestado ao suspeito e não havia entregado de volta. Durante a discussão, a vítima teria se negado a devolver o objeto ao suspeito do crime.
Durante a discussão, o suspeito sacou uma faca-peixeira e efetuou um golpe contra a vítima, para em seguida fugir do local e tomar rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMUM ainda chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local, o jovem já não apresentava sinais vitais.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para a realização do exame cadavérico, para em seguida ser liberado para a família realizar o velório, e posteriormente, o sepultamento.
Vale do Piancó Notícias