A segunda mulher, de 25 anos, suspeita de torturar outra mulher, em Conceição, compareceu à delegacia com um advogado e foi presa, nesta sexta-feira (30). A outra suspeita de 45 anos foi presa na última quarta-feira (29).De acordo com a Polícia Civil, o roubo de um objeto da casa das suspeitas teria motivado as agressões.
O delegado Ilamilto Simplicio afirmou que a mulher de 45 anos foi presa em uma operação há três meses e usava tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado, ela integra uma organização criminosa com envolvimento em tráfico de drogas.
Recentemente circulou nas redes sociais um vídeo em que aparece uma mulher sofrendo uma surra de corda, aplicada por duas mulheres, que se revezam no ato de covardia. O vídeo chegou à Polícia Civil, que após algumas diligências chegou na autoria e identificou as duas mulheres que participaram da tortura.
“Essas duas mulheres têm envolvimentos com crimes na região de Conceição. Inclusive, esta que foi presa hoje, já havia sido presa há alguns meses em uma operação policial em Conceição. Ela usa tornozeleira eletrônica”, explicou o delegado seccional, Ilamilto Simplício.
“Provavelmente a vítima teria furtado algum objeto da residência das autoras. A vítima é dependente química. As autoras têm envolvimento com o tráfico”, finalizou o delegado.
Redação do Vale do Piancó Notícias