Uma operação das polícias civil e militar terminou com a morte de dois paraibanos, em Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (26).
De acordo com o delegado Murilo Baessa, os homens, identificados como Fransinaldo Nunes de Jesus e Lizandro Gomes da Silva, eram suspeitos de participar de uma facção criminosa da Paraíba que estaria sendo instalada no interior potiguar.
Os dois homens que morreram foram alvo de uma perseguição da polícia. Eles teriam torturado uma pessoa e roubado o carro da vítima no município de Bom Sucesso, na Paraíba, fugindo no sentido a Alexandria.
Os suspeitos, no entanto, teriam perdido o controle e batido o veículo na estrada, perto dos limites entre os municípios, e continuado a fuga em uma moto, que foi pega em um novo roubo.
Após serem localizados pela polícia na motocicleta, os homens teriam abandonado o veículo tentado fugir correndo em uma mata. Eles foram localizados após um cerco e teriam recebido as autoridades a bala, que revidaram aos ataques.
Os suspeitos ainda teriam sido socorridos para o hospital de Alexandria, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum policial ficou ferido.