Em um jogo eletrizante, nesta terça-feira (27) no Estádio Botafogo-PB venceu o Paysandu por 3 a 2, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. O Belo teve que correr atrás do prejuízo duas vezes, mas mostrou determinação e conseguiu virar o placar aos 50 minutos do segundo tempo.
Os gols do Botafogo-PB foram marcados por Gabriel (contra), Pedro Carrerete e Rogerinho. Bruno Alves e Mário Sérgio balançaram as redes para o Papão. Com essa vitória, o Belo avançou para a 4ª colocação na tabela, enquanto o Paysandu ocupa o 15º lugar.
No primeiro tempo, o Botafogo-PB foi melhor, com maior posse de bola e criando boas oportunidades de gol. Mesmo assim, tomou gol aos 39 minutos, após Bruno Alves acertar um belo chute de longa distância. A bola bateu na mão de Bruno antes do arremate, mas a arbitragem ignorou o fato.
Já no segundo tempo, o Paysandu começou mais ofensivo. Porém, o Botafogo-PB retomou o controle do jogo. O empate veio em uma falha do goleiro Gabriel, que defendeu um cruzamento, mas soltou a bola, que acabou entrando no gol. O time visitante não se abateu e voltou à liderança do placar aos 32 minutos, com Mário Sérgio. O Botafogo-PB empatou novamente quatro minutos depois, aproveitando outra falha do goleiro Gabriel, e Pedro Carrerete marcou o gol. Aos 50 minutos, Rogerinho garantiu a virada e levou a torcida à loucura.