Uma mulher de 34 anos, natural Nova Iguaçu-RJ, foi presa nesta quarta-feira (31) em sua residência que fica localizada no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A suspeita que é cabeleireira, foi detida por meio de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por crimes patrimoniais praticados no município sertanejo.
Segundo a Polícia Civil, a presa é investigada por vários crimes patrimoniais na cidade de Sousa/PB, principalmente na área comercial, no período noturno.
Após a prisão, a mulher foi apresentada à Autoridade Policial para medidas cabíveis e em seguida encaminhada à Cadeia Feminina da cidade de Cajazeiras.
POLÍCIA CIVIL
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, da 19ª Delegacia Seccional.
A investigação foi conduzida pela 1ª Delegacia Distrital, pelo Delegado Dr Aulinson Tabosa, que diante do conjunto probatório representou pela prisão junto ao Poder Judiciário, a qual foi deferida.
A Delegada Seccional, Alba Tânia, destacou a importância desta prisão e do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Sousa, que após a comunicação do crime, desenvolveu a investigação, identificou a acusada e hoje concluiu com a prisão.
Redação com Diário do Sertão