Policiais Civis do Grupo Tático Especial – GTE, da cidade de Cajazeiras, efetuaram a prisão de um homem, de iniciais L.S.A, de 35 anos de idade, na tarde desta sexta-feira (19). Contra ele existia um mandado de prisão em aberto por ter agredido e tentado matar a sua ex-companheira, fato ocorrido no último dia 12 de maio.
De acordo com o delegado da seccional de Cajazeiras, Antônio Netto, a prisão ocorreu após uma intensa investigação que findou na cidade de São João do Rio do Peixe.
“A prisão foi efetuada de acordo com todos os procedimentos legais e respeitando os direitos do suspeito. O mandado de prisão nº 0801739-73.2023.8.15.0131.01.0001-20, foi solicitado pela delegada da mulher Dra. Yvna Cordeiro e emitido pelas autoridades competentes e foi cumprido com sucesso, garantindo a segurança da sociedade”, explicou o delegado.
O trabalho conjunto entre o GTE de Cajazeiras, DEAM e poder judiciário demonstra a eficiência e o comprometimento das forças de segurança na manutenção da ordem e na proteção da comunidade. Essas ações reforçam a importância da cooperação entre as instituições e a sociedade como um todo.
“Reiteramos o nosso compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para combater o crime e garantir a segurança de todos os cidadãos”, finalizou o delegado.
Redação do Vale do Piancó Notícias