O fetiche em ver a mulher com outro homem, também chamado de cuckold, ganha cada vez mais espaço e cresce no número de adeptos. Um levantamento feito pelo site Sexlog revelou que 9 em cada 10 homens já desejou ver a parceira com outro homem.
O número é bem mais expressivo do que o relatado do ano passado quando o mesmo site fez a pesquisa. Na época, apenas 30% dos homens relataram que sentiam vontade de realizar o fetiche com suas esposas.
Em 2022, o portal também fez o levantamento por território e mostrou que o Distrito Federal (DF) foi o estado em que mais pessoas responderam que tinham conhecimento sobre o fetiche cuckold, com 80% de respostas afirmativas. No entanto, o Pará foi campeão registrando o maior índice de participação — 53%.
Apesar de ser visto como uma forma de traição, na realidade, para apimentar o fetiche, não há a deslealdade, uma vez que uma das principais regras do cuckold é o total consentimento de todas as partes.
O fetiche também pode partir por parte das mulheres que sentem atração em ver o companheiro com outra mulher. Ao menos em 50% dos casos, o interesse primário partiu das companheiras e não dos maridos, segundo a pesquisa.
Com cerca de 19 milhões de inscritos, o sexlov é um site de não monogamia conhecido como a maior rede de sexo e swing do Brasil e se caracteriza como ” lugar ideal para quem quer conhecer pessoas de cabeça aberta, sem julgamentos”.
Fonte: O Globo