O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda foi elogiado e recebeu agradecimentos. Mas, o secretário de cultura, Fidélis Mangueira foi duramente criticado pelo organizador da “Malhação do Judas”, que ocorreu na noite desta sexta-feira, em Conceição.
Antes de iniciar o evento, Wallison Mangueira usou o microfone para falar duramente contra o secretário, que segundo ele, tentou atrapalhar o evento e fez campanha na internet, na tentativa de influenciar contra quem pudesse colaborar com o evento, neste ano de 2023. Depois do discurso, que durou cerca de 5 minutos, de forma intensa e forte, o apresentador foi ovacionado pelo público presente no evento.
“Ele pediu ao povo que não apoiasse e nem doasse. ‘Senhor’, me desculpe, mas foram toneladas de alimentos aos Judas de Conceição. E todos os Judas e Caretas estão sendo feitos nesta sexta-feira, porque tradição nenhum ditador vai quebrar. Ele ‘proibiu’ da gente fazer aqui, como se fosse dele. Mas, o prefeito Samuel Lacerda liberou o local e deu todo apoio pra gente. Agora o senhor viu que não tem voz nem vez dentro de Conceição na cultura, entendeu?”, desabafou o organizador.
O evento atraiu centenas de pessoas ao local. A diversão foi garantida e a tradição mantida.
Wallison Mangueira é um dos maiores incentivadores de esporte e cultura da cidade de Conceição. No esporte, ele tem uma escolinha, que incentiva o desenvolvimento do talento e dos bons costumes.
O comportamento de todos também foi exemplar.
Assista aos vídeos no Instagram do Vale do Piancó Notícias
Redação do Portal vale do Piancó Notícias