Um homem, de 32 anos, foi vítima de um ataque a tiros na noite desta terça-feira (28). O caso foi registrado na comunidade Capadócia, em Jacumã, Litoral Sul da Paraíba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rua de terra, onde caminhava e foi abordado antes de ser atingido com pelo menos 26 tiros.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas após moradores da região ouvirem dezenas de disparos de arma de fogo. Uma perícia foi realizada e os agentes identificaram diversas cápsulas próximas ao corpo.
Segundo o delegado Gustavo Carletto, a família da vítima disse que o mesmo não tinha envolvimento com tráfico de drogas. Em contato com a produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Adenir Lins, da Polícia Civil, informou que dará mais esclarecimentos ao longo do dia sobre o estado em que a vítima foi encontrada. Mas, antecipou que haviam estojos de pelo menos três tipos de armas diferentes – o que leva a crer que mais de uma pessoa pode ter praticado o homicídio.
Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão dos suspeitos pelo crime, bem como a motivação.