Carlos César Nitão, o pai da miss paraibana Maya Nitão, de 26 anos, que morreu em um incêndio num apartamento do bairro Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, declarou nessa segunda-feira (27), no momento em que desembarcava de volta a João Pessoa, que a filha realizou o seu sonho de ser miss e de representar a Paraíba.
Emocionado, ele disse que a jovem queria ser reconhecida como uma representante da Paraíba em concursos de beleza, e que isso se tornou realidade.
“O sonho dela era ser miss. E hoje ela está conhecida por Miss Sertão Paraibano”, comentou.
Ele disse ainda que a filha era uma estrela e que tinha a gentileza como um jeito de viver.
“Foram 27 anos de alegria, 27 anos de um ser humano doce, 27 anos de um ser humano que me ensinou a amar”, prosseguiu.
Ele lamentou, no entanto, que nem todos os seus sonhos foram conquistados. “O sonho dela era ser Miss Brasil e morar na França”, concluiu.
Maya e seu irmão César dividiam apartamento em São Paulo há oito anos. No sábado (25), os dois dormiam quando o apartamento começou a pegar fogo, num incêndio de grandes proporções. A suspeita é que tudo começou com um curto-circuito numa tomada localizada atrás do sofá da sala.
César conseguiu deixar o apartamento após quase sufocar, mas Maya acabou morrendo após cair do sexto andar, no momento em que tentava escapar das chamas.
Redação com G1