Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesse domingo (19), em Campina Grande, suspeito de envolvido com os recentes ataques no Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, o homem é responsável por ordenar ataques no município e na região do Seridó e com o suspeito os policiais paraibanos encontraram com coquetéis molotov, drogas, balança de precisão e outros itens.
Ele foi preso e uma adolescente foi apreendida e a ação foi feira pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Paraíba, em uma força-tarefa com policiais civis do município de Parelhas.
As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques das organizações criminosas que atuam no estado.
A Polícia Civil informou que o homem estava foragido do sistema prisional e possui uma extensa ficha criminal. Ele também é apontado como autor de vários homicídios no Rio Grande do Norte.
Os dois vão responder por tráfico de drogas e pela posse de material explosivo/incendiário, sendo a menor na condição de ato infracional equivalente aos crimes.