Após a polícia do Rio Grande do Norte divulgar que pelo menos dois presos que estão cumprindo pena na Paraíba deram ordens para ataques naquele estado, o Secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, informou que os presos já foram identificados e os celulares que estava com eles já foram aprendidos. “Fizemos o isolamento desses presos e os equipamentos apreendidos’, assegurou.
O secretário afirmou ainda que está colaborando com a Polícia do Rio Grande do Norte sempre que necessário para a contenção dos atos terroristas enfrentados pelo estado vizinho.
Um dos presos está no Serrotão, em Campina Grande.Igor Cavalcanti Coelho, é conhecido como “Igor Latrô” e é acusado de ter ordenado ataques praticados no Rio Grande do Niorte
Já Erick Silva de Santana cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima de João Pessoa e é conhecido como “Neymar do Morro”. Ele utilizava um aparelho celular para entrar em contato com integrantes da organização criminosa que atuam no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.
Fonte: Monica Melo Melo/Redação ClickPB