Paula, eliminada da última semana do BBB 23, curtiu o Carnaval na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (21) e revelou que está esperando a saída de Ricardo para poderem ter uma nova chance para um affair após o reality: “Quero que ele seja finalista, mas se ele sair pode reservar 4 horas no quarto que é só eu e Alface”.
Apesar da declaração, ela garantiu não estar especificamente esperando pela saída de Ricardo, mas que conheceu uma nova pessoa em um festival no Rio de Janeiro em que agora irá investir. “Estou esperando uma boca que talvez dê certo. Bati o olho e falei ‘quero esse cara para mim’. Conheci no CarnaRildy, eu vou pedir o número dele hoje, a gente se segue no Instagram já. Ele achou que meu irmão era meu namorado, mas vou deixar claro que não é”, explicando o motivo da ficada não ter rolado logo de cara.
Durante o papo no Camarote Mar, na Sapucaí, a ex-sister falou sobre a sensação de estar curtindo a folia em um dos principais Carnavais do país. “Para mim, o Carnaval no Rio de Janeiro está sendo uma desordem emocional. Quando eu cheguei aqui e vi um carro alegórico, mulheres dançando, olhei para o meu irmão e disse ‘a gente está dentro da televisão’. Eu já fui no canto e chorei. É um liquidificador de emoção, eu nem acredito que isso está acontecendo comigo, de onde eu venho as pessoas não tem essa oportunidade. Estar aqui é muito incrível”, vibrou.
Ela contou ainda ter sido reconhecida por Marcelo Adnet e Lore Improta, e que ainda não conseguiu se acostumar com a nova realidade: “Acho essa palavra muito forte, eu ‘famosa’. Isso é loucura. Tive minha primeira experiência, fui no shopping e as pessoas ficavam em cima. Eu pedi para o meu irmão me levar para casa porque eu travei de medo, não consegui. Me assustou muito.”
Para conseguir lidar com a nova realidade, Paula contou estar indo com frequência na terapia, principalmente antes e depois de grandes eventos, como o Carnaval: “O meu maior medo é esquecer quem eu sou e me deslumbrar, porque isso aqui é muito gostoso. Famosos, comida, bebida, close, foto. Se você não tiver os pés no chão, você se deslumbra e esquece de quem você é.”