O ex-jogador de futebol Carlos Alberto foi demitido da TV Bandeirantes, onde participava do programa Os Donos da Bola e participava de transmissões do Campeonato Carioca, após acusação de agressão nesta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro. Um torcedor do Flamengo fez queixa de lesão corporal na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, nesta manhã.
De acordo o relato do flamenguista, o ex-jogador reagiu de forma agressiva após receber brincadeira. “Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”
Nos últimos meses, Carlos Alberto vem criticando constantemente um dos principais jogadores do Flamengo, o meia Giorgian de Arrascaeta. Tudo começou após o uruguaio dar uma ‘caneta’ no ex-jogador em Jogo das Estrelas de Zico. Desde então, ele se tornou alvo de críticas e provocações.