Simone Mendes foi uma das convidadas do “Caldeirão do Huck” deste domingo (15) e, durante o programa, disse que está bloqueada pela irmã, Simaria.
A dupla anunciou o fim em agosto de 2022 e, durante o programa, Luciano Huck quis saber se a separação das duas foi apenas na parte profissional ou se as irmãs estavam brigadas.
“Você conhece uma música do Gusttavo Lima que fala: ‘Lembrei que estou bloqueado'”, cantou Simone, rindo.
“Tem que dar risada, bicho. Mas assim, vou deixar bem claro aqui em rede nacional e sempre continuo falando isso. Ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo muito do que sou hoje.”
“Então se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe, mas não sei… a minha porta, meu celular, minha casa, meu amor, pra você, sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, afirmou a cantora, que, em seguida, cantou “Erro gostoso”, uma das faixas de sua carreira solo.
Antes do desabafo, a cantora havia respondido outro questionamento de Huck, que quis saber como foi a decisão sobre sua carreira solo de Simone.
“A vida da gente é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou [ao fim]. Ela não queria mais continuar cantando. E ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que faço, que é continuar cantando.”
“Eu entendi que a música me move. É meu combustível, minha alegria, eu amo estar no palco, amo receber o carinho do povo. E eu não poderia parar. Não conseguiria me ver sem cantar.”