Uma colisão, envolvendo um Golf preto e duas vacas, deixou o represente comercial e suplente de vereador na cidade de Santa Inês, Murilo Marcolino, ferido na noite deste sábado (7), na PB 306, município de Santana de Mangueira.
De acordo com informações do próprio representante comercial ao portal Vale do Piancó Notícias, ele retornava com o amigo, Mike Quintino, de uma reunião da empresa, que fica localizada na cidade de Serra Talhada, no estado do Pernambuco, quando foi surpreendido por duas vacas no meio da pista. Murilo não conseguiu desviar dos animais, ocorrendo a colisão.
Uma das vacas chegou a cair dentro do veículo e se chocou com o vendedor, que teve fratura no nariz e corte na boca.
Desorientado, Murilo ligou o veículo e seguiu ‘coberto de sangue’ no sentido da cidade de Santana de Mangueira, enquanto o amigo dele havia saído para pedir ajuda e acabou sendo deixado no local.
Ao chegar em Santana de Mangueira, o vendedor foi levado para o hospital local, de onde foi transferido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição. Mas, em função da gravidade da fratura, ele precisou ser transferido para a cidade de Patos.
Em contato com a reportagem do Vale do Piancó Notícias, Murilo Marcolino explicou que passou por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Patos, e apesar dos cortes, passa bem. Já o amigo dele nada sofreu.
“Eu escapei por pouco e quero chamar a atenção das autoridades no sentido de providência para esse problema de tantos animais nessa rodovia. Isso vem provocando diversos acidentes e colocando em riscos várias vidas de pessoas que trafegam nela diariamente”, pontuou.